CÂMARA ENTREGA MEDALHA ANTONIETA DE BARROS

Notícias 10/03/2020
 

A Câmara Municipal de Florianópolis entrega nesta quarta-feira (11), às 16 horas, no Plenário, a Medalha Antonieta de Barros, que homenageia mulheres que tenham se destacado nas áreas cultural, política, desportiva, empresarial e de prestação de serviços ou ação social no município de Florianópolis. A Sessão Solene é realizada na semana alusiva ao 8 de Março.

Lino Peres homenageia Maria Lucelma de Lima, a Dona Celma, que se destaca na organização comunitária na Serrinha, no Maciço do Morro da Cruz, e é uma das lideranças responsáveis pela permanência desta comunidade no processo de regularização fundiária.

Homenageia também Joseane Pinho Corrêa, a Jô Capoeira, que se destaca na área da educação e é professora da Rede Municipal de Ensino. É capoeirista e milita pela preservação da história da capoeira em Florianópolis.

Acompanhamos há anos a luta dessas duas mulheres e nos dá grande alegria poder entregar essa Medalha que reconhece o trabalho de ambas no trabalho social e comunitário de Florianópolis.

 


Receba nosso Boletim EletrônicoReceba nosso Boletim Eletrônico: