GREVISTAS SÃO ATACADOS COM GÁS DE PIMENTA

Notícias 11/03/2016

Confira no vídeo a brutalidade com que os municipários foram tratados durante o ato do Sintrasem em frente à Prefeitura Municipal. Além de não conseguirem negociar com o secretário Municipal de Administração, Gustavo Miroski, que não estava presente na ocasião, foram atingidos com spray de pimenta pela Guarda Municipal. O vereador Lino Peres estava na manifestação, apoiando o movimento, e mediou a entrada de seis representantes na Prefeitura depois de também ser atingido pelo spray da Guarda Municipal.

Nosso mandato critica os gastos com publicidade realizados durante a gestão do prefeito Cesar Sousa, além do aumento dos cargos comissinados e da terceirização da administração pública, recursos que poderiam ser destinados em benefício dos servidores municipais e dos serviços públicos.

No dia 14, representantes do Sintrasem terão 10 minutos durante a Sessão Plenária da Câmara para falar sobre as reivindicações. O mandato está enviando requerimento solicitando que as demais pautas do dia sejam suspensas até se dar prioridade à causa dos trabalhadores.

 

Confira no áudio o depoimento do vereador Lino Peres sobre o ato do Sintrasem e suas críticas à gestão do prefeito Cesar Sousa Jr.  

 

Vídeo


Receba nosso Boletim EletrônicoReceba nosso Boletim Eletrônico: